segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Juvenal

Juvenal é um inventor misterioso que vive sozinho em um ferro velho da cidade. Sempre está disposto a ajudar as pessoas com suas invenções.
Um dia Pedro vai ao laboratório de Juvenal e pede que ele crie um amigo. Juvenal resolve presentear o garoto com algo que há tempos estava guardado, o robô Oliver.


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pedro

Um dia, Pedro vai ao laboratório do Dr. Juvenal pedir que esse lhe faça um amigo. Juvenal lhe presenteia com o robô Oliver. O menino logo cria um sentimento pelo pequeno robô. O tempo passa, e Pedro, já com 18 anos, tem que fazer escolhas que refletirão no destino Oliver.


O personagem Pedro aos 18 anos.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Oliver

Este é Oliver, personagem principal da nossa história. Um pequeno robô inocente e curioso que é provido com um sistema de aprendizado e um cérebro positrônico que o faz capaz de evoluir junto com os seres humanos, desde que seja adequadamente ensinado. Oliver não consegue ter uma noção real do tempo e das coisas, entretanto, acaba desenvolvendo um forte “sentimento” de amizade que o faz entrar em uma aventura em busca de seu amigo Pedro.


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O início



Você já se sentiu tão sozinho a ponto de ter vontade de inventar um amigo? E se você realmente pudesse criar esse amigo, como ele seria? Quais seriam suas qualidades e seus defeitos? Ele poderia ser um cachorro ou um gato, e se fosse um robô? Um robô que estaria ao seu lado em todos os momentos. Esse é Oliver, um robô, criado para ser amigo de um menino. Entre encontros e desencontros, Oliver continua na missão de ser amigo das pessoas que passam por sua vida.